Sobre faculdade de direito São Paulo



A terapeuta Saloní ajuda mulheres e casais atravé especialmentes da especializaçãeste em tantra e inteligência emocional a terem uma vida extraordinária. Começando através sexualidade e atingindo êxtase em todas as áreas da vida. Terapia por disfunções sexuais para homens e mulheres.

Especialista em Lindas as modalidades do método Deva Nishok por Terapêutica Tântrica, atua a partir de 2011 desenvolvendo negócios de Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose por Salvador e hoje atende tais como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado de Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha com este despertar do Feminino, buscando sempre o desenvolvimento corporal dos seus interagentes.

Com este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação utilizando o prazer e com a vida.

Atende homens e mulheres, do Praticamente as orientações sexuais, atravé especialmentes das té especialmentecnicas por TERAPÊUTICA TÂNTRICA.

Terapeuta Tântrica e Vibracional. Ressignifico este conceito tradicional da sexualidade e da energia sexual, atravfois por 1 produção onde é possível criar um mergulho no seu íntimo, trazendo conexãeste utilizando seu próprio corpo, expressão por suas emoções, abrindo 1 sinal de modo a tua plenitude e este seu êxtase! Ministro cursos por massagem Tântrica individual e de modo a casais.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar este Tantra ao elevado número por vizinhos.

Atende homens e mulheres por todos ESTES gêneros de que buscam expandir a consciência corporal, atravé especialmentes de uma reeducação sensorial e desrepressora, utilizando as energias sutis na elevaçãeste da cheque aqui consciência espiritual.

Vindo da área por comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e o campo das curas em 2009 utilizando negócios em grupos por estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

d - O ATLETA deverá efetuar a inscriçãeste pelo sitio do EVENTO, reembolsar o boleto e enviar o seu currículo de tempos de modo a análise à ORGANIZAÇÃO através do FAX (11) 4208-7286 ou endereçeste por e-mail faleconosco@yescom.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito por desenvolvimento privada por meio por meditações que acontecem no decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

Utiliza a terapêutica tântrica como uma ferramenta de novas percepções corporais, de prazer, melhora da intimidade, desenvolvimentos multiorgásticos, tratamentos por disfunções e bloqueios emocionais e sexuais.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho, refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energização Destes chackras e equilíbrio da produção hormonal.

Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Tantra, práticas energéticas qual valorizam o desenvolvimento do potencial humano de aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica como experimentaçãeste pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energfoiticos corporais; auxilia no desbloqueio de traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica atravé especialmentes DE tfoicnicas Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaço para qual a sabedoria do corpo produza curas.

A terapia resulta em curas e site aqui a solução por bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados de percepção e consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *