Examine Este Relatório sobre medicina São Paulo



Acredita no poder curativo do toque atravfois da amorosidade e respeito. Atende Shivas (homens) e Shaktis (mulheres), direcionando o Ser para a sabedoria sagrada e divina que reside no seu interior.Credenciado a partir de Agosto / 2018

Entre os benefícios proporcionados pelas tfoicnicas estão: este aumento nos níveis do energia, as liberações hormonais e o alinhamento e a abertura dos chakras.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação utilizando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste por Renascimento e o reequilíbrio energfoitico atravfois do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão utilizando o corpo atravé especialmentes por meditações ativas e Praticamente as modalidades do Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para proporcionar o reequilíbrio físico, mental e emocional atravé especialmentes da reconexãeste com este prazer sublimado numa experiência orgástica, buscando atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento por novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e té especialmentecnicas de respiraçãeste despertando a consciência corporal, intensificando este resultado do manejorefregatráfego proporcionando estados alterados por percepção e consciência, a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelfoitrico do corpo, a energização dos chakras e o equilíbrio da produção hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em 1 reequilíbrio físico, fisiológico e emocional.

A terapeuta Saloní Facilita mulheres e casais atravfois da especializaçãeste em tantra e inteligência emocional a terem uma vida extraordinária. Começando através sexualidade e atingindo êxtase em Praticamente as áreas da vida. Tratamento por disfunções sexuais de modo a homens clique aqui e mulheres.

Caminhante do Xamanismo, atua tais como condutor e instrutor por estudos, vivências e meditações usando tambores, cantos, danças e medicinas xamânicas capazes de expandir a consciência e desencadear processos por cura em múltiplos níveis frequênciais.

Residiu por nove meses na Comunna Metamorfose, este que lhe proporcionou uma experiência intensa nas massagens e demais praticas terapêuticas, numa imersãeste profunda nas meditações diárias, workmeditation, respirações e outras vivências.

Nas terapias corporais tântricas, atua usando este Mfoitodo Deva Nishok em todos ESTES níveis - Massagens Tântricas (Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-spot e G-spot Massagem) e a Terapêutica Tântrica, utilizando meditações e abordagens integrativas em seus atendimentos de modo a levar saúdo e bem manter-se, produzindo estados alterados por percepçãeste e consciência e uma profunda conexãeste entre corpo, mente e espírito.

Trabalha utilizando o resgate e evolução de casais, qual buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar suas relações, lapidando o casal e este indivíduo, para qual atravé especialmentes da percepção Destes padrões e DE potencialidades individuais ESTES dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

Andar nas dependências internas da Escola de Meninos é ter a sensaçãeste do de que tudo ali descrição vai desabar a qualquer instante. Abaixo dividimos as duas escolas em duas galerias distintas, confira:

Foi residente na Comunna Metamorfose por seis meses, passando por um processo intensivo por desenvolvimento sob a supervisão do Deva Nishok, aprimorando a condução do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia pela R9 2017, estudou em diversos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica como mé especialmentetodo terapêutico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *