Faculdade de quimica São Paulo Pode ser divertido para qualquer um

Nãeste possui tais como recorrer porque reprovaçãeste por frequência é super rigorosa e nem a faculdade Pode vir a criar nada… nunca escola.

Outra hipotese é prestar o ENEM 2016 e indicar pelo ato da inscrição qual quer este certificado do conclusãeste do ensino médio e se alcançar a pontuação necessária resolve o problema do ensino médio, nenhumas precisar frequentar, ok?

De modo de que deterá qual saber qual é a ministério horária da sua própria escola, encontrar ESTES 25% que lançará a quantidade de horas que poderá faltar. Aprecie, 1 exemplo:

Minha filha está no 1° ano do E.M. e quer fazer um curso oposto ao seu horario do aula, exclusivamente uma vez por somana, a escola é do Estado.

Este ingresso via Transferência é válido exclusivamente de modo a ESTES candidatos de que estejam cursando Medicina em outras instituições de ensino regulamentadas pelo MEC. São 25 (vinte e cinco) vagas apresentados, em período integral, e destinam-se a candidatos de que cursaram, pelo mínimo, o 1.

Os papelada solicitados deverão ser entregues pelo primeiro dia por aula de modo a regularizaçãeste por matricula.

Caso eu realmente tenha tais faltas, provavelmente já reprovei em alguma matéria de que possui poucas aulas por semanada, certo? Errado. A frequência é pela ministério horária Completa do ano e não por disciplina.

Parágrafo único. Este início e o fim do período em que é permitido este afastamento serão determinados por atestado médico a ser apresentado à direção da escola.

Essa é uma regra da sua escola , então , eu não sei lhe dizer. Este qual sei é qual possui de que deter 75% da ministério horária Completa do ano.

Estou desorientado pois precisarei de mais algumas faltas sem hipotese por atestado (Cerca por 3 tempo para uma viagem, e Ainda mais 1 dia de modo a 1 procedimento clínico). Como proceder?

Mas pergunte na escola se consta pelo Regimento Escolar compensação por ausência de que sãeste negócios a serem efetivados para compensar ausência, ok? Qual é o seu Estado? abraçESTES

Uma moça veio Discutir que se eu reprovar em uma matfoiria por carência eu tenho de que repetir este ano. Isso é possível? Tenho 28 faltas em horas em uma materia do 80h. Como pelo 1o bimestre o professor não fazia chamada e sim uma lista de que repassava de modo a turma, ele me deu 10 faltas nesse bimestre, tentei Debater com ele e ele disse que iria mudar e não mudou, e esse professor já saiu da escola e quando mudou veio uma professora qual faz a chamada previamente por dar o horario de tolerancia, assim que chegava na sala.

eu faço curso tecnico , tenho de que sair Ainda mais cedo do curso por causa do trabalho, dai a diretora me disse qual eu irei tomar falta numa disciplina que é ministrada mal um POR DIA da semana pelo ultimo horário e de que teria que deter 75% minima do frequencia nessa disciplina descubra aqui agora se nao iria ser reprovado

se eles me reprovarem por 200 faltas eu posso entrar utilizando algum recurso ou algo do Genero Profa. Sônia R.Aranha comenta,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *